logo2-vertical

Clientes

Case: Juni CRO

Com objetivo de posicionar a marca no mercado, trabalhamos como Social Media e Relações Publicas para Juni CRO. Mesmo sendo a maior empresa de otimização de conversão do mercado, com metodologia proprietária; quando iniciamos o projeto, a Juni não possuía nenhum posicionamento no ambiente digital.

Num cenário pandêmico, mostrou-se necessário iniciar uma campanha de posicionamento digital para reconhecimento de marca e construção de credibilidade. Por isso, iniciamos nosso trabalho estratégico com foco no reconhecimento e posicionamento, criando perfis nas redes sociais. Com conteúdos de prova social e educativos, trabalhamos autoridade da empresa no mercado de CRO.

Como Relações Publicas, produzimos e divulgamos materiais para a empresa especializada em negócios e comunicação. Principalmente durante a transição da empresa, após a aquisição pela Magalu Labs. Houve a necessidade de mudança no plano de ação, por isso, o foco do conteúdo foi redirecionado a preparar os clientes para essa nova fase.

Confira no gráfico abaixo alguns resultados gerados através dos nossos serviços de Social Media e Relações Publicas para Juni CRO.